domingo, março 21, 2010

Workshops de Cozinha Vegetariana

Com os objectivos de divulgar a alimentação vegetariana, ajudar a colmatar a falta de oferta formativa em cozinha vegetariana, auxiliar no estabelecimento de contactos entre formadores e formandos e ajudar profissionais ou amadores interessados em dar formação em cozinha vegetariana, o Centro Vegetariano promove Workshops de Cozinha Vegetariana.
O Centro Vegetariano servirá de intermediário entre os formandos e o formador e promoverá a divulgação dos workshops.
Regulamento sobre o funcionamento dos workshops pode ser lido aqui

Fluxograma de funcionamento dos Workshops

Fluxograma Workshops

FAQ

Quem pode candidatar-se a formador?
Podem candidatar-se a formadores todas as pessoas maiores de idade, mesmo em representação de pessoas colectivas, com experiência e interesse na alimentação vegetariana.

O que é necessário para candidatar-se?
Enviar o currículo e carta de apresentação/motivação para o e-mail workshops@centrovegetariano.org , indicando nomeadamente a disponibilidade e em que zonas do país pode colaborar.

Os formadores podem propor workshops?
Sim. A iniciativa do workshop pode partir de cada formador. O Centro Vegetariano fará a respectiva divulgação e seguirá os passos indicados no Fluxograma.

Como posso participar de um workshop?
Todos os interessados, em nome individuail ou colectivo, podem solicitar participar em workshops, contactando o Centro Vegetariano para o e-mail workshops@centrovegetariano.org  . Caso se reúna um número suficiente de pessoas em determinada localidade, tentar-se-á encontrar um formador e um espaço disponível para a sua realização, em data a definir por todos os participantes.

Qual o preço de participação nos workshops?
Para o ano de 2010, o Centro Vegetariano propõe um preço base de 25€ por pessoa. O valor é apenas de referência para os formadores e pode ser alterado de acordo com as características específicas de cada workshosp.
No caso de ser necessário encontrar um espaço que tenha custos, o preço poderá também ser alterado.

Qual o valor que o formador deve doar ao Centro Vegetariano?
O Centro Vegetariano sugere que por cada workshop o formador faça um donativo de cerca de 20% do valor recebido.

Para outras questões contacta-nos aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário