segunda-feira, julho 12, 2010

Encontro dos Amigos dos Animais

Segundo a organização, esta será uma tarde dedicada às questões animais com um piquenique vegetariano e vegano.

Haverá bancas de informação, música ao vivo, contos de histórias, pinturas faciais, sorteio de obras de arte, campeonato de berlindes e pista de caricas.

Quem quiser participar no piquenique deverá munir-se de talheres, prato e copo (reutilizáveis).

Apenas a refeição terá um custo de 2,5 euros para adultos e 1,5 euros para crianças, sendo que as restantes actividades são de participação gratuita. Todos os participantes que trouxerem a sua própria confecção vegetariana ficam dispensados de pagar este custo.

"Damos preferência a confecções 100% vegetarianas em vez de ovo/lacto-vegetarianas, e todas as confecções deverão vir acompanhadas da respectiva lista de ingredientes completa", explica a organização.
Os fundos resultantes deste evento serão aplicados em actividades de sensibilização e informação sobre os direitos dos animais, revertendo uma parte directamente para a CRAPAA (Caldas da Rainha Associação de Protecção dos Animais Abandonados).
O encontro tem o patrocínio do Centro Hospitalar Oeste Norte e Museu do Hospital e das Caldas.
Conta ainda com o apoio do restaurante Sabores da Rainha, café-bar I’n’I Dread Culture, CRAPAA, Associação Vegetariana Portuguesa e do Museu José Malhoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário