sábado, maio 01, 2010

Feira do Livro Prático no Porto

Feira do Livro Prático no Porto
A partir de sábado, dia 1 de Maio, e até ao dia 7, decorre na Bertrand Porto Gran Plaza a feira do livro prático, onde é possível encontrar uma selecção de títulos a partir de um euro.


Entre livros de jardinagem, culinária, passatempos e divertimentos, medicinas alternativas, desporto e bricolage vários são os temas que os clientes e frequentadores do centro comercial podem adquirir a preços muito atractivos.
Paralelamente, a feira propõe um conjunto de iniciativas complementares, como aulas e conversas, destinadas a adultos e crianças.


No dia 5, às 15h30, a professora Marta Otera dará uma aula sobre o método de Pilates, durante a qual demonstrará algumas técnicas e abordará os inúmeros benefícios desta prática de exercício físico que exige disciplina, concentração e equilíbrio e que ajuda a restabelecer e aumentar a flexibilidade e a força muscular, melhorar a respiração e corrigir a postura.


No dia seguinte, às 18 horas, Pedro Pereira, da casa da Horta, conversará com o público do Porto Gran Plaza sobre as vantagens do vegetarianismo, regime alimentar que apresenta um elevado número de seguidores.


“Vamos dar voz aos animais – amigos de quatro patas” é o tema da conversa com o público infantil, agendada para o dia 7, às 15h30, e que se repete às 18 horas, com um cariz de sensibilização: "Vamos dar Voz aos animais - As Férias e os animais" tem como objectivo apelar às pessoas para o não abandono dos seus animais de estimação.

Sem comentários:

Enviar um comentário