domingo, maio 16, 2010

TVANIMAL.org


TVANIMAL.org é o site de informação e divulgação dos resultados das actividades de investigação que a ANIMAL desenvolve em diversas áreas em que os animais são vítimas de violência e exploração.TVANIMAL.org é um órgão informal de informação e divulgação da ANIMAL que é completamente independente de qualquer interesse que não seja o da defesa e avanço dos direitos dos animais, servindo exclusivamente para fazer chegar imagens e informação – que habitualmente permanecem quase inacessíveis – ao público sobre a realidade que é a vida e a morte de muitos animais que são vítimas de violência e exploração em diversas áreas.TVANIMAL.org serve também para divulgar filmes e apresentações de campanhas da ANIMAL e para divulgar vídeos, apresentações, notícias e relatórios educativos acerca das extraordinárias características dos animais e da importância de respeitá-los e protegê-los.A produção do site TVANIMAL.org foi tornada possível com o apoio do The Marchig Animal Welfare Trust


Relatórios
relatorio_as_verdadeiras_vitimas_da_moda_capa_low_resRelatório "As Verdadeiras Vítimas da Moda"
No final de Outubro de 2006, investigadores da ANIMAL entraram no mundo secreto da indústria de pêlo de coelho em Portugal. Leia aqui o relatório que documenta a perturbadora realidade das verdadeiras “vítimas da moda” que os investigadores encontraram.
relatorio_o_que_tem_realmente_no_seu_prato _capaRelatório “O Que Tem Realmente no seu Prato?”
Leia o relatório "O Que Tem Realmente no seu Prato?", que condensa os resultados da investigação sob disfarce realizada pela ANIMAL em unidades agro-pecuárias portuguesas em Setembro e Outubro de 2006, expondo a crueldade imensa de que os animais de criação são vítimas quando são tratados apenas como comida.
Leia o relatório "Basta de Sofrimento nos Circos", um documento que reúne os resultados da investigação sob disfarce a onze circos portugueses conduzida pela Animal Defenders International e pelaANIMAL em Agosto de 2003 e em Junho e Agosto de 2005, mostrando a miséria absoluta a que é reduzida a vida e morte dos animais nos circos.





Fotografias



Vídeos
cap_skinned_aliveVídeo "Alinéa 3"
"Alinéa 3" é um vídeo produzido por Jérôme Lescure e pelo Comité Radicalement Anti-Corrida (www.anticorrida.com), de França, que documenta a violência extrema a que são submetidos os touros e os cavalos nas diversas formas de touradas, mostrando imagens captadas em Espanha e em touradas no Sul de França em 2004. As mesmas imagens poderiam ter sido captadas em muitas zonas de Portugal. Este vídeo prova que o único acto decente a tomar acerca do crime moral que as touradas constituem é proibi-las imediatamente e sem hesitações. (15 minutos)
cap_skinned_alive“Skinned Alive” Music Video Clip
Ouça “Skinned Alive”, uma música dedicada a todas as vítimas da indústria do pêlo e da moda cruel (e daqueles que a apoiam), que faz um apelo a todas as pessoas que se preocupam com os animais explorados pelo seu pêlo (e com todos os outros) para agirem em defesa destes. Uma música bonita acompanhada de imagens fortes captadas dentro de quintas de coelhos em Portugal durante a recente investigação feita pela ANIMAL aos bastidores da produção e comércio de pêlo em Portugal. © Todos os direitos estão reservados àANIMAL (imagens) e à International Anti-Fur Coalition (música). Vocalista: Yael Dekelbaum, Vozes: Noa lembarski, Letra: Shiri Shemer e Jane Halevy, e Composição: Elad Elharar e Haim Kairy. (4 minutos) Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
cap_rabbit_furVídeo “As Verdadeiras Vítimas da Moda”
No final de Outubro de 2006, investigadores da ANIMALentraram no mundo secreto da indústria de pêlo de coelho em Portugal. Veja aqui a perturbadora realidade das verdadeiras “vítimas da moda” que os investigadores filmaram. (9 minutos)
cap_film1Vídeo “O Que Tem Realmente no seu Prato?”
Veja o vídeo que mostra as imagens filmadas sob disfarce por investigadores da ANIMAL em unidades agro-pecuárias dos distritos de Lisboa e de Leiria em Setembro e Outubro de 2006, mostrando a origem real escondida das refeições da maioria dos portugueses. Um forte argumento a favor do vegetarianismo. (Duração: 12 minutos)
video1Vídeo “Basta de Sofrimento nos Circos”
Em 2003 e 2005, investigadores da Animal Defenders International e da ANIMAL filmaram as condições em que são transportados, mantidos, tratados e treinados os animais de onze circos portugueses. Este vídeo mostra as provas da crueldade que os circos cometem contra os seus animais. (Duração: 26 minutos)
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra um trabalhador do Circo Soledad Cardinali a agredir um burro simplesmente por diversão. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra um trabalhador do Circo Magic a violentamente tentar aplicar uma coleira demasiadamente pequena a um porco vietnaminta mantido na mesma jaula com um babuíno, que está aterrorizado ao ver o que está a acontecer com o seu companheiro de jaula. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
cap_cavalo"Cavalos Mal Tratados Em Vários Circos"
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra uma sequência de imagens de cavalos mantidos em péssimas condições de saúde e bem-estar em diversos circos portugueses. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir dehttp://www.real.com/.
cap_chimp"Chimpanzé Atormentado no Circo Soledad Cardinali"
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra dois trabalhadores do Circo Soledad Cardinali a atormentarem um chimpanzé mantido em isolamento numa jaula deste circo. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
cap_ponei"Soledad Cardinali a Chicotear Póneis 1"
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra Soledad Cardinali, dona e directora do Circo Soledad Cardinali, a chicotear repetidamente um pónei durante uma sessão de treino filmada secretamente. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
cap_ponei2"Soledad Cardinali a Chicotear Póneis 2"
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra a continuação do episódio em que Soledad Cardinali chicoteia póneis durante uma sessão de treino. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
cap_elefantes"Victor Hugo Cardinali a Picar Elefantes"
Clipe do vídeo "Basta de Sofrimento nos Circos" que mostra Victor Hugo Cardinali, dono e director do Circo Victor Hugo Cardinali, a agredir elefantes com um aguilhão-gancho na zona da tromba e dos olhos durante o seu espectáculo de circo. Para visionar este vídeo, necessita de ter o Real Player, que pode descarregar gratuitamente a partir de http://www.real.com/.
cap_spot_circoApresentação “Basta de Sofrimento nos Circos”
Apresentação Flash "Basta de Sofrimento nos Circos". Para ver esta apresentação, necessita de ter a versão 7 ou superior do Flash Player; que pode descarregar gratuitamente a partir de Adobe.com
cap_spot_touradaApresentação “É Tempo de Acabar com as Touradas”
Apresentação Flash "É Tempo de Acabar com as Touradas". Para ver esta apresentação, necessita de ter a versão 7 ou superior do Flash Player; que pode descarregar gratuitamente a partir de Adobe.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário