domingo, abril 11, 2010

Marcha-Protesto pelos Animais - 10 de Abril






ANIMAL, em nome dos animais de Portugal, vem agradecer, às quase quatro mil pessoas que estiveram presentes no evento de ontem, pelo esforço e dedicação, bem como pelas gentis palavras de apoio que fizeram o favor de nos dirigir. Em breve daremos mais notícias acerca da proposta legislativa que anunciámos.


PARTIDO PELOS ANIMAIS 

Um dia histórico para a causa animal em
Portugal. Milhares de pessoas na rua para exigir o respeito pelos
direitos dos animais como condição para uma sociedade humana
verdadeiramente evoluída.
Obrigado a todos!



 Recordem, e partilhem, as palavras de Paulo Borges, no final da Marcha Pelos Animais.















Marinhenses Anti-touradas Que Marcha tão bonita! :)
Ficámos impressionados com a quantidade de amigos dos animais que hoje não ficaram em casa e ajudaram a fazer História PELOS ANIMAIS! Estamos todos de Parabéns! Uma saudação especial à Associação ANIMAL pela excelente organização do evento.








Partilhamos esta foto tirada na Marcha-Protesto pelos Animais de hoje. Não espelha, nem pouco mais ou menos, a quantidade de gente que esteve presente, mas o edifício ficou muito melhor com esta bonita moldura humana.




 E aqui fica mais uma notícia que inclui um vídeo da MEGA MANIFESTAÇÃO deste fim-de-semana.




www.tvi24.iol.pt
Manifestantes concentraram-se em frente ao Campo Pequeno














"Amigos": estão equivocados! Esta foto não é do início da Mega Manifestação! É de um período de convívio. Neste momento, ainda não se tinha dado origem à formação que antecedeu a marcha!
E, já agora, Miguel Ortega Claudio, reveja o seu conceito de fonte. A fonte desta imagem que escolheu para publicar no mural da fapt, ou seja, a sua origem, é um álbum de fotos de uma amiga nossa no facebook a quem muito agradecemos por nos ter marcado numa outra foto, que partilhámos, e através da qual o Miguel Ortega Cláudio terá acedido a esta (do referido álbum) que – tão convenientemente – escolheu.

FRENTE DE ACÇÃO PRÓ TAURINA
Inicio da manifestação, fonte da foto Marinhenses Anti-touradas. Ena eram tantos!!

 Mais um vídeo do evento de que todos falam






Apoio da UBP à Marcha-Protesto contra todos os maus-tratos aos animais

Tal como no passado apoiou outras manifestações em defesa de homens e animais, a União Budista Portuguesa apoia a Marcha-Protesto contra todos os maus-tratos aos animais que decorre no Sábado, 10 de Abril, a partir das 14h, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Exortamos todos os praticantes e simpatizantes da via do Buda a juntarem-se a esta iniciativa cívica, num espírito não-violento, pelo bem das vítimas e dos agressores, que, segundo a lei da causalidade kármica, ao agredir estão a criar as condições para o seu sofrimento futuro. Recordamos que, segundo os ensinamentos do Buda, todos os seres são nossos íntimos parentes, tendo em comum a consciência e a sensibilidade, o desejo de bem-estar e o de não sofrer.

Saibamos unir sabedoria e compaixão na construção de um mundo melhor para todos os seres sencientes, humanos e não-humanos! 

Lisboa, 8 de Abril de 2010
A Direcção da UBP
(Agradece-se divulgação)

Sem comentários:

Enviar um comentário