segunda-feira, julho 06, 2009

A loja americana que veste Sócrates

José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição.
Além do primeiro-ministro português, esta loja conta na exclusiva lista de clientes com nomes como Vladimir Putin, Bill Clinton, Steven Spielberg, Larry King, Sir Elton John, Al Pacino ou Robert de Niro.
Talvez isto explique o porquê de José Sócrates ter sido considerado um dos homens mais elegantes do Mundo.

Conheça melhor a loja americana que veste Sócrates

A Bijan, em Beverly Hills, já preencheu páginas na Time, New York Times, USA Today, Wall Street Journal e mesmo na Playboy. Umas meias custam 50 dólares e um fato pode custar até 50 mil dólares na loja mais cara do mundo, segundo o próprio site da House of Bijan.



A loja encontra-se no número 420 de Rodeo Drive, em Beverly Hills. Só recebe um cliente de cada vez, com hora marcada, e conta com Vladimir Putin, Bill Clinton, Steven Spielberg, Larry King, Sir Elton John, Al Pacino, Robert de Niro e José Sócrates, "prime minister of Portugal", na sua exclusiva lista de clientes.
Segundo o site LosAngeles.com nesta loja um par de meias custa 50 dólares (37 euros) e um fato completo pode chegar aos 50 mil dólares (37 mil euros), valores que lhe valeram o rótulo de "loja mais cara do mundo" segundo os recortes de imprensa publicados no site da House of Bijan.
Esta loja é de Bijan Pakzad, estilista iraniano nascido em 1944, que abriu a House of Bijan em 1976. "Bijan trata dos mais ricos", titula um artigo do Los Angeles Times sobre a loja frequentada por Sócrates. "Rua dos grandes gastadores", diz por sua vez a Time sobre Rodeo Drive. "Ele veste os mais ricos" diz um perfil sobre o estilista publicado no jornal USA Today.

Sem comentários:

Enviar um comentário